Meio ambiente, Segurança alimentar, Saúde e bem-estar animal e Social. São as premissas fundamentais para conseguir o BAP, selo internacional e confere a empresa garantia do seu compromisso com as normas da certificadora americana.

Conheça mais sobre o BAP em https://www.bapcertification.org/

A persistência por qualidade e sustentabilidade trouxe para a Fider Pescados mais uma “estrela” BAP (Best Aquaculture Pratices). Agora, além do frigorífico, a fazenda de cultivo – localizada em Rifaina/SP – também recebe essa importante certificação internacional, colocando a unidade de negócios do Grupo Mcassab cada vez mais na vanguarda da aquicultura brasileira e mundial.


“Cumprimos com excelência todos os pilares que regem esse programa: Meio ambiente, Segurança alimentar, Saúde e bem-estar animal e Social.” afirma Juliano Kubitza, gerente da unidade.

“O peixe que chega ao prato de nossos clientes vai muito além do paladar! Neste processo nós estamos cuidando, com muito orgulho, do ambiente, das pessoas e do bem estar dos animais.” completa Kubitiza

Esse troféu representa mais um degrau na busca por oferecer o que há de melhor aos consumidores. Assim, a oferta de tilápia que sai de Rifaina para o mundo esta com garantias de alimento seguro, saudável e sustentável.

Tanques Redes | Fider Pescados