Imersão acontece em 03 de novembro, reunindo grandes nomes do setor para discutir soluções em mobilidade, áreas verdes e desenvolvimento urbano

São Paulo, outubro de 2021 – No dia 03 de novembro, a cidade de São Paulo sedia o Urban Future, evento que tem o propósito de discutir como as novas tecnologias podem contribuir com as ocupações urbanas tratando temas como mobilidade, construção, áreas verdes e desenvolvimento sustentável. De forma híbrida – o evento também terá transmissão online -, a imersão terá três horas de duração reunindo grandes potências do setor. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site: https://dataland.ai/urban-future.

O futuro é agora. Queremos mostrar o quanto a tecnologia pode contribuir para o crescimento desordenado, potencializando a expansão dos centros urbanos de forma a beneficiar a população atual e próximas gerações“, diz Cristina Penna, idealizadora do evento e sócio fundadora da DataLand, startup que transforma a ocupação urbana a partir da análise inteligente de dados. Na ocasião, será apresentado estudo inédito desenvolvido pela B3 e DataLand, sobre enriquecimento de dados, gerando maior precisão e granulometria para a tomada de decisão, teremos dois especialistas no mercado financeiro e de incorporação comentando sobre os resultados do estudo.

Na programação, temas que estimulam a discussão entre os especialistas convidados nas áreas de urbanismo e desenvolvimento das cidades, sustentabilidade e tecnologia. Abrindo o evento, o painel “O Desenvolvimento Sustentável e o Futuro das Cidades” traz o debate sobre a colaboração e integração, como o conceito de cidades no futuro pode ser aplicado à realidade atual. Raul Juste Lores (CNN), Luiz França (ABRAINC) e Guilherme Bueno Netto (RBR Asset Management) discutem sob a mediação de Roberto de Souza (CTE)

Na sequência, o debate “Como revolucionar as cidades com o uso das tecnologias digitais” reúne especialistas em IoT, Georreferenciamento e Tecnologia digitais para Smart Cities apresentando cases já existentes de como podemos mudar o setor imobiliário tradicional e revolucionar as cidades com o uso das tecnologias atuais. Laércio Cosentino (GHT4), Newton Neto (Google)Leonardo Artiero (DataLand) e Myriam Tschiptschin (CTE) compõem o quadro de convidados.

O painel “Big Data e IA auxiliando na transformação do mercado imobiliário” vai abordar como boas estratégias de Big Data e IA podem ajudar na melhoria da qualidade da informação. Ricardo Raposo (B3) e André Bittencourt (DataLand) vão apresentar o estudo inédito entre B3 e DataLand, que será comentado por Caio David (GHT4), Emílio C. Fugazza (EzTec).O público alvo do evento são incorporadoras, escritórios de arquitetura, interessados em transações imobiliárias, bancos, fintechs e fundos imobiliários.

Serviço: Urban Future
Local: BOULEVARD JK – Online
Data: 03 de novembro de 2021
Horário: 17h às 19h30
Valor: GRATUITO
Inscrições:https://www.sympla.com.br/urban-future-by-dataland__1364763

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui