Afim de previnir o COVID-19, o Grupo Camari criou contigenciamento para acompanhar os acontecimentos em nível Brasil até o microrregional. Várias ações de prevenção foram adotadas entre funcionários, colaboradores e fornecedores.

Reuniões por etapas foram realizadas na unidade do Grupo em Cristais Paulista/SP. As equipes foram orientadas para que seja reforçado os cuidados básicos, algo que é natural na indústria. Cartilhas foram entregues com dicas do que fazer nesse momento. Além disso, o Grupo criou grupo de lideres para monitorar seus colaboradores e conscientizar seu pessoal para não viajar e nem irem em locais com aglomeração de pessoas.

O Grupo também disponibilizou mascaras para os motoristas que fazem todo traslado de mercadorias e produtos, uma vez que os mesmos estão expostos a outros locais. Álcool gel foi disponibilizado em todas as áreas da empresa.

“no dia-a-dia nosso grupo já tem uma séria de normas de higiene para garantir a segurança na indústria. Mas, estamos reforçando todos protocolos para anularmos quaisquer suspeita do virus dentro, ou fora de nossa linha de produção”

tabela de acompanhamento no plano de contingência do Grupo Camari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui