Os participantes ficarão imersos por 24 horas, com toda a assistência necessária, para resolver problemas reais, por meio de propostas de negócios, produtos ou serviços

A cidade de Ribeirão Preto receberá, nos dias 5 e 6 de outubro, o evento Hackribeirão. O programa, que conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), trata-se de uma maratona de atividades com foco no tema “Soluções para o Combate à Corrupção”.

Na ocasião, os participantes ficarão imersos por 24 horas, com toda a assistência necessária, buscando resolver problemas reais, por meio de propostas de negócios, produtos ou serviços, seja pelo desenvolvimento de uma plataforma, um sistema, um aplicativo ou outros.

O Hackribeirão reunirá público ligado às áreas de desenvolvimento, design, empreendedorismo, publicidade, tecnologia, negócios, autoridades públicas e imprensa.

O evento será realizado no Supera Parque, na Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805, a partir das 12h do dia 5, e vai até as 17h de 6 de outubro. Mais informações podem ser obtidas por meio do site.

Serviço
Hackribeirão Acirp
Quando:
 das 12h do dia 5 até as 17h do dia 6 de outubro.
Onde: Supera Parque (Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805).
Mais informações: pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui