Evento online no dia 7 de dezembro, às 18h30, terá como tema “A alegria de empreender”; inscrições são gratuitas

A bagagem de empreender com propósito da Luiza Helena Trajano junto com o humor e inteligência positiva da palestrante Maryana com Y darão o tom do evento Sebrae Delas – A alegria de empreender, que será realizado no dia 7 de dezembro, das 18h30 às 20h, de forma online. A ação será realizada pelo Sebrae-SP em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil – Osasco. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

Luiza Helena Trajano é presidente do conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. Formada em direito pela Faculdade de Direito de Franca, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil. Passou por diversos setores, como cobrança e vendas, antes de se tornar diretora-superintendente do Magazine Luiza.

A empresária vai participar do evento junto com a Maryana com Y, fundadora da Humorlab e palestrante de Inteligência HUMORcional. Coautora do best seller Sofskills, Maryana é apaixonada por destravar vidas e espalhar bom humor por onde passa. Ela é Chief Happiness Officer pela Happiness Bussiness School Portugal, especializou-se em inteligência emocional e combinou suas experiências, incluindo oito anos com trabalhos na Disney para intensificar o poder do sorriso em elevar a sensação de bem-estar e libertar do estresse do dia a dia.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, o evento será um momento para celebrar as ações do Sebrae envolvendo o empreendedorismo feminino. “O Sebrae Delas é um programa voltado para o despertar e o fortalecimento da cultura empreendedora das mulheres criando uma grande rede de apoio. Ouvir grandes mulheres, que são referências, inspiram e incentivam cada vez mais empreendedoras a buscarem seu propósito de vida”, destaca.

Sebrae Delas SP

Movimento voltado ao apoio e fortalecimento das mulheres à frente dos seus próprios negócios. Com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar para o autoconhecimento, possibilitar o aumento de rede de contatos, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso a mercado e a crédito orientado.

Serviço

Sebrae Delas – A alegria de empreender

Data: 7 de dezembro, das 18h30 às 20h

Inscrições gratuitas no link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui