A tradição da Destilaria Batista, associado a modernidade da APTK Spitirs cria um dos maiores grupos em consistência de produção, logística e modernidade para drinks do Brasil

A produção que já começa no inicio de outubro, também irá incorporar a Cachaça Batista à extensa linha de destilados como vodka, cachaça, gin.

“Estamos extremamente animados com esse negócio. Agora temos logística para atender o Brasil inteiro devido a essa alta capacidade industrial, unido ao expertise do Alexandre D’Agostino em desenvolver novas formulações sem contar que estamos nos unindo a tradição de anos de uma cachaça muito respeitada”, comenta Luiz Paulo Foggetti, CEO da Small Batches.

A aquisição é um marco para a APTK que agora tem a possibilidade de aumentar em 20 vezes sua capacidade de produção no mercado que já atua e que, desde a pandemia, cresce exponencialmente estando presente nos melhores restaurantes e bares da cidade além de lojas em shopping de referência como Cidade Jardim e CJ Shops.

A Small Batches, detentora das marcas Ice4pros e APTK Spirits anuncia a aquisição de 50% da Destilaria Batista, uma das mais tradicionais do país operando desde 1943, Atualmente na Fazenda Boa Sorte, em Sacramento, Minas Gerais. “Por 30 anos nosso processo foi totalmente artesanal, porém a partir de 2008 nossa produção se tornou mais moderna com instalações mais robustas”, explica Marco Elisio Resende Mota, sócio da Batista.

APTK Drinks – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui