Iniciativa faz parte das ações de fomento à retomada econômica de uma região que recebe mais de cinco milhões de turistas por ano

A partir desta terça-feira (14), o Governo de SP passa a veicular uma campanha promocional do Litoral Norte nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, além de plataformas digitais e redes sociais, com repercussão em todo o estado. O filme destaca a diversidade de experiências de cada uma das cinco cidades que integram a região: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba – e convida o interlocutor a visitar as praias, conhecer as trilhas, experimentar a gastronomia e conhecer o centro histórico.

O vídeo também apresenta a nova marca turística da região, assinando a peça com o novo conceito: Litoral Norte. É natural, é SP. A criação da marca integra um conjunto de ações de estímulo à retomada da atividade turística na região, após as fortes chuvas de fevereiro deste ano, que deixaram mortos e desabrigados, além de comprometer parte importante da infraestrutura local.

O Litoral Norte recebe mais de cinco milhões de turistas por ano, do Brasil e exterior para conhecer as mais de 200 praias da região, de acordo com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET). “São muitos motivos para ir e muitos outros para voltar”, disse o secretário de Turismo e Viagens de SP, Roberto de Lucena, usando o slogan da campanha.

Clique aqui e confira a campanha promocional do Litoral Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui