Grupo de jornalistas, influenciadores digitais, músicos, publicitários e empresários puderam conhecer mais sobre o que é um HUB e ainda tiveram a oportunidade de estabelecer novas conexões

Em parceria com a Wifiber Network e apoio da Destilaria Batista, Fider Pescados, Orion Marketing integrado e Turismo Rifaina. O Hub Station – em Rifaina – foi ponto de convergência do primeiro encontro Wifiber que teve como objetivo promover a conexão entre pessoas de setores diversos da comunicação.

Evento contou com um tour guiado pelo prédio sede do Hub para conhecer o ecossistema voltado para a economia criativa com vistas para o impacto social. Os participantes ainda tiveram oportunidade de muita troca de conhecimento numa imersão cheia de nuances e empatia. A curadoria ficou a cargo de Vinicius Montanari da Orion Marketing Integrado, Rafael Araujo e Willian Zago da Wifiber.

Temas relacionados a tecnologia e desenvolvimento humano foram o fio condutor do encontro. De desenvolvimento cognitivo e neuroplasticidade ao turismo sustentável. Quais legados essa geração deixara para as próximas? Como o uso da tecnologia e a velocidade das conexões estão influenciando comportamento e mudando o modo de ser das pessoas? Essas e outras provocações estabeleceram o tom do encontro.

Os participantes tiveram também uma roda de bate papo onde cada um trouxe sua percepção de novo mundo e de transformação digital. Além disso, puderam desfrutar de uma café filosófico na área de coworking e um almoço com entrada de Ceviche e prato principal de filé de tilápia grelhada com alcaparras flambada no vinho branco, sobremesa salame de chocolate desenvolvido pelo Chef Daniel Polo.

Drinks com produtos da Destilaria Batista também foram oferecidos, Gin Proteus e Cachaça Batista de Amburana, Carvalho e Prata


Foi incrível, os relatos e depoimentos me fizeram olhar para dentro e refletir sobre quem sou, aonde estou e aonde quero chegar!

— Letícia, Influencer Digital